Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Leco banca assessor que criticou elenco e quer superar ‘mau momento’

Presidente do clube esteve no CT nesta sexta-feira e conversou com a imprensa; Rodrigo Mora, após declarações polêmicas, segue na assessoria; Para presidente, momento é ruim

(Foto: Ana Canhedo)
Escrito por

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, esteve no CT da Barra Funda na manhã desta sexta-feira e se manifestou publicamente sobre as declarações de seu assessor, Rodrigo Gaspar, que fez duras críticas a Milton Cruz, Ricardo Centurión, Michel Bastos e Rodrigo Caio. Leco garantiu que Gaspar segue no cargo, mas enfatizou que as postagens no Twitter não representam o pensamento da diretoria.


- Um tema que restou do nosso insucesso do jogo de quarta-feira foi uma manifestação através de redes sociais de um assessor da presidência, sobre o qual eu quero dizer que já conversei com ele, já analisamos, foi verdadeiramente um erro, um equívoco cometido pela cabeça quente de alguém que sendo um dirigente e ele é uma pessoa correta e quer se redimir do erro que cometeu. E logicamente que não reflete o pensamento da diretoria - disse Leco, cercado por vários jornalistas. 

O mandatário são-paulino não se esquivou de falar sobre o momento delicado que vive o clube após duas derrotas seguidas, para o rival Corinthians e para o modesto The Strongest, este pela Copa Libertadores. Tudo passageiro, segundo Leco. 

- Eu manifestei a eles toda a nossa confiança e toda expectativa e esperança de que o São Paulo possa rever esse mau resultado e insucesso e vai em busca da classificação (na Libertadores). O trabalho será dobrado como será dobrado nosso reconhecimento. Enquanto direção e torcida, que tem nos dado uma manifestação de apoio, de prestígio, de presença nos jogos, isso é tudo importante e fundamental. Tenho certeza que vamos superar esse mau momento que vivemos, que nem é tão grandioso, mas que precisa ficar para trás e precisamos retomar nosso caminho de vitórias - concluiu.