Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lateral do sub-17 do São Paulo, Léo Jance comemora treino com os profissionais

Jogador de 16 anos falou sobre a experiência no CT da Barra Funda. Ele está no Tricolor desde os nove anos e vem sendo destaque nas categorias inferiores da equipe

Léo Jance posa com Marquinhos em treino com os profissionais do São Paulo (Foto: Arquivo pessoal)
Escrito por

Essa quarta-feira (29) foi especial para os atletas do sub-17 e sub-20 do São Paulo, que tiveram a chance de treinar com o elenco profissional do Tricolor. Um desses jogadores do sub-17 foi o lateral-esquerdo Léo Jance, de 16 anos. 

O jogador, que está no clube desde o sub-13, comemorou a experiência com os atletas mais experientes e afirmou que vai levar essa vivência para o resto da sua trajetória. 

- Sentimento único. Cheguei ao São Paulo com nove anos e sonhava com este momento. Acredito que poder viver esta experiência é essencial para o meu desenvolvimento e meu amadurecimento como atleta. Vou procurar levar todos os ensinamentos que tive hoje, para o restante dos meus companheiros no sub-17 -  afirmou o jogador.  

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Léo também projetou a continuidade do sub-17 do São Paulo. Para ele, mais trabalho levará a outras oportunidades no elenco profissional. 

- Agora volto a focar no Paulista Sub-17 e seguir trabalhando para que estas oportunidades surgem mais vezes. Com certeza o dia de hoje vai ser de motivação para que meu trabalho seja feito da melhor maneira em minha categoria - finalizou. 

Léo Jance nasceu em São José do Rio Preto e praticou motocross dos cinco aos
sete anos de idade. Entretanto, decidiu abandonar o esporte para focar em sua
carreira no futebol. Foi descoberto pelo São Paulo aos nove anos. Três anos mais tarde se juntou ao clube para a disputa do Campeonato Paulista.

Aos 14 anos, foi convocado pela Seleção Brasileira sub-15 para um período
de treinos na Granja Comary e se inspira em Guilherme Arana para conseguir um bom rendimento na carreira e sucesso no futebol profissional.