Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lateral do São Paulo cita incômodo por não vencer fora e pede Morumbi lotado na Libertadores

Mena diz que chegou a hora de acabar com jejum como visitante neste domingo, contra o São Bento. Chileno diz que estádio cheio pode empurrar o time contra o River Plate

Chileno Mena, em treino do São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo ainda não saber o que é vencer um jogo como visitante na temporada 2016. Foram nove jogos, com sete empates e duas derrotas, para Ponte Preta e Corinthians. O tabu incomoda os jogadores, mas o lateral-esquerdo Mena acredita que o duelo deste domingo, contra o São Bento, em Sorocaba, é a oportunidade para o time deslanchar.

- O time vem melhorando, trabalhando forte, bem. Deu uma avançada do que o time estava mostrando. É difícil jogar fora, os times se preparam bem, ainda mais no Paulista. É um momento bom de mostrar que pode ganhar fora de casa - afirmou o chileno, que deve ser titular no confronto.

Mena também falou sobre o duelo de quarta-feira, contra o River Plate (ARG), pela Libertadores. O jogador disse que espera o Morumbi lotado para o time ganhar ainda mais força contra os argentinos. Apenas 18 mil pessoas estiveram presentes na goleada de 6 a 0 para o Trujillanos, na última terça-feira.

- Enfrentei o São Paulo assim jogando pelo Cruzeiro com 63 mil pessoas e faz a diferença. Morumbi lotado jogando Libertadores leva o time para a frente, para tirar o resultado. Pegar o River com o estádio lotado será uma motivação ainda mais forte para vencer o jogo. Contra o Trujillanos, foram só 18 mil pessoas, mas sentimos que eles apoiaram muito, gritaram muito - declarou.


Na Libertadores, o São Paulo está em terceiro lugar do grupo 1, com cinco pontos, dois a menos do que o The Strongest (BOL) e três do River Plate. Além da equipe argentina, na última rodada o Tricolor enfrenta o Strongest em La Paz. Vai ter de vencer fora..