Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lateral aguarda novo encontro para selar renovação com São Paulo

Foguete tem vínculo com o Tricolor até 27 de janeiro do próximo ano, mas já deixou bases acordadas com a diretoria para uma extensão de duas temporadas

Foguete participou da formatura em Cotia para os nascidos em 1996 (Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net)
Escrito por

O lateral-direito Foguete, uma das peças do sub-20 que mais agrada a Rogério Ceni, aguarda novo encontro com a diretoria do São Paulo para assinar a renovação de contrato por dois anos. O vínculo atual, firmado no início deste ano terminaria em 27 de janeiro de 2017.

A extensão contratual foi encaminhada antes mesmo dos títulos da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista sub-20, quando o garoto foi ao CT da Barra Funda conversar com o vice-presidente de futebol José Alexandre Médicis, o diretor-executivo Marco Aurélio Cunha e o gerente-executivo da base, Rodolfo Canavesi - este viajou à Malásia com a equipe sub-15.

Ali, Médicis já dava como certa a renovação, mas nenhum documento foi assinado. Foguete está no Rio de Janeiro curtindo as férias com a família e animado para definir a situação assim que retornar a São Paulo. Há a possibilidade de emprestá-lo ao Osasco Audax, mas Ceni prefere observá-lo durante a pré-temporada antes de definir seu destino.

Foguete iniciou a formação de base no Vasco da Gama, mas deixou o clube carioca após atraso de salários. O primeiro contrato com o São Paulo foi assinado em janeiro de 2013.