Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Laterais voltam a treinar, mas São Paulo segue indefinido para o clássico

Bruno e Carlinhos estão recuperados de lesão muscular, mas ainda não serão relacionados para encarar o Corinthians neste sábado. Ricardo Gomes definirá o time nesta sexta

Técnico Ricardo Gomes ainda tem dúvida para montar o São Paulo (Foto: saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo realizou nesta quinta-feira pela manhã um treino de preparação para o clássico contra o Corinthians, neste sábado, no Morumbi. O técnico Ricardo Gomes teve os retornos dos laterais Bruno e Carlinhos, recuperados de problemas musculares. A dupla treinou pela primeira vez com bola desde que se lesionaram, mas seguirá fora do time no Majestoso - já o volante Hudson, também lesionado, seguiu no Reffis. A escalação, aliás, ainda é uma incógnita.

A atividade desta manhã foi fechada para a imprensa. Sob chuva, Ricardo Gomes comandou uma atividade técnica, ainda sem ensaiar a formação que irá a campo. O técnico treinou o time em blocos, com cada setor desenvolvendo um trabalho específico. A escalação sairá após o treino desta sexta, também pela manhã.


Fica a dúvida quanto a formação do ataque, já que Ricardo Gomes disse que até o fim do ano irá revezar Chavez e Pedro como centroavante, a depender do adversário. Na rodada anterior, derrota de 1 a 0 para o América-MG, jogou o argentino. Já Wesley tem atuado na lateral direita, resta saber se permanecerá no setor ou se o argentino Buffarini retornará ao time, abrindo a possibilidade de o volante voltar a brigar por uma posição no meio de campo. João Schmidt não foi bem nas duas últimas partidas.

Com 42 pontos, o São Paulo busca a vitória no clássico para afastar de vez o risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A equipe ocupa a 12ª colocação neste momento, seis pontos acima do Vitória, primeiro da zona da degola.