Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

#LancePelaPaz: presidente do São Paulo, Casares destaca relação com mandatários rivais pela segurança

Casares se encontrou com Duílio Monteiro Alves antes do clássico contra o Corinthians e convidou Leila Pereira para ir ao Choque-Rei, mantendo bom convívio contra a violência 

Casares aposta em boa relação com os presidentes rivais contra a violência (Foto: Rubens Chiri/SPFC)
Escrito por

A violência nos estádios vem assombrando o mundo do futebol nas últimas semanas. Casos como os atentados contra os jogadores de Bahia e Grêmio, e a invasão de campo no rebaixamento do Paraná assustaram. O presidente do São Paulo, clube que sofreu com esses problemas ano passado, Julio Casares, falou sobre o tema ao LANCE!

Casares mantém uma boa relação com os presidentes dos rivais Palmeiras, Corinthians e Santos, contra a violência no futebol, mostrando o clima de amizade entre os mandatários.

- Estamos bem alinhados, tenho uma excelente relação com os presidentes dos clubes coirmãos. Tentamos recebê-los com conforto e segurança, assim como acontece com a nossa delegação nos clássicos - disse Casares para a reportagem. 

Na última semana, por exemplo, o presidente são-paulino se reuniu com o mandatário do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, no Majestoso vencido pelo Tricolor por 1 a 0. Na ocasião, Casares destacou o clima de paz e amizade. 

- Com muita satisfação, recebemos a delegação do Corinthians, assim como somos recebidos nos clássicos fora de casa, com conforto e segurança. Estamos felizes porque prevaleceu a paz, com um clima pacífico também entre os torcedores. Mesmo com a chuva, o gramado propiciou uma partida bastante técnica e equilibrada - afirmou. 

O L! apurou que Casares convidou a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, para assistir ao Choque-Rei desta quinta-feira no Morumbi, como mais um exemplo da boa relação entre os rivais.