Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kelvin deixa Morumbi mancando e pode perder semi da Libertadores

Atacante saiu da partida contra o Sport nesta quinta-feira com fortes dores na coxa esquerda. Abatido, ele diz que nunca sentiu algo parecido na carreira e passará por exame

(foto:Ale Cabral/LANCE!Press)
Escrito por

A preocupação do São Paulo com o atacante Kelvin foi simbolizada no modo como o jogador deixou o Morumbi nesta quinta-feira após o empate com o Sport em 0 a 0. Abatido e com os olhos marejados, o camisa 30 tinha dificuldade para se locomover, saiu mancando por conta do problema na coxa esquerda que o tirou da partida. Nas palavras, o temor de quem sabe que poderá ficar fora da semifinal da Libertadores contra o Atlético Nacional (COL), no próximo dia 6.

- Nunca senti isso na minha carreira. Vou fazer exames para saber o que é. Foi uma fisgada - resumiu Kelvin.

Kelvin sentiu a parte posterior da coxa esquerda no segundo tempo e logo precisou ser substituído por Centurión. No chão, o atacante chorava de dor. A sensação estranha o incomodou ainda mais. Ele passará por exames médicos nesta sexta-feira para saber a gravidade da lesão. No entanto, a previsão não é nada boa.

Caso se confirme a suspeita de uma lesão na parte posterior da coxa esquerda, Kelvin deve perder os dois jogos das semifinais, nos dias 6 e 13 de julho. Isso porque esse tipo de problema costuma deixar o jogador fora em recuperação de três a quatro semanas. Seria um risco até em caso de uma eventual final.

O São Paulo se reapresenta nesta sexta-feira à tarde, no CT da Barra Funda. Até o treino marcado para às 16h já será conhecida a situação de Kelvin. O time volta a jogar no clássico contra o Santos, no próximo domingo, no Pacaembu.