Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kelvin completa 23 anos, ganha bolo do São Paulo e homenageia Bauza

Atacante, que está emprestado pelo Porto (POR) até o fim da temporada, recebeu festa do clube na concentração em Florianópolis antes da partida contra o Figueirense

(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

A noite da última quarta-feira não guardou bons momentos somente para Paulo Henrique Ganso, convocado para a Seleção Brasileira depois de quatro anos. O atacante Kelvin, uma das peças fundamentais da reação do São Paulo no ano, completou 23 anos e ganhou uma festa improvisada de aniversário no hotel em que o clube estava hospedado em Florianópolis.

A comemoração aconteceu durante o jantar, antes da partida contra o Figueirense - o Tricolor acabou derrotado pelos catarinenses por 1 a 0, em jogo da quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Um funcionário do hotel entregou um bolo de chocolate a Kelvin, que sofreu com brincadeiras dos companheiros ao levar o primeiro pedaço ao técnico Edgardo Bauza.

- O maior presente é poder fazer parte deste grupo. Ter a oportunidade de dividir esta data com os meus companheiros é especial. Vocês (jogadores e comissão técnica) são como se fossem da minha família - brindou o atleta.

Adaptado ao esquema de jogo de Patón no Tricolor, Kelvin já marcou dois gols e deu duas assistências em 19 partidas. O atacante, revelado pelo Paraná Clube, pertence ao Porto (POR) e está emprestado até dezembro deste ano.