Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jucilei treina sem limitações e deve ser relacionado pelo São Paulo

Volante já está completamente recuperado do estiramento que sofreu na coxa esquerda, há duas semanas, e é uma provável novidade diante do Vasco, no domingo, no Morumbi

Jucilei ficou fora das quatro últimas partidas por lesão, mas deve voltar a ficar à disposição (Foto: Luis Moura/WPP)
Escrito por

No dia seguinte à derrota para o argentino Colón, pela Copa Sul-Americana, no Morumbi, Jucilei se tornou a boa notícia no São Paulo. O volante está plenamente recuperado de estiramento que sofreu na região do adutor da  coxa esquerda, há duas semanas, e treinou sem qualquer limitação com os jogadores que não foram titulares na partida dessa quinta-feira.

O treinamento da manhã desta sexta-feira ocorreu sob chuva o tempo todo no CT da Barra Funda. Jucilei participou do trabalho técnico em campo reduzido e de todas as outras atividades comandadas por Diego Aguirre. Ao fim dos exercícios, relatou estar "100%". Deve ser, ao menos, relacionado no jogo contra o Vasco, no domingo, no Morumbi, pela Campeonato Brasileiro.


O camisa 8 se machucou ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Flamengo, no dia 18, no Maracanã. Ficou fora das vitórias sobre Corinthians e Cruzeiro e da derrota para o Grêmio, pelo Brasileiro, sendo substituído por Liziero (Luan, recém-promovido das categorias de base, chegou a forma dupla de volantes no Mineirão), e também esteve ausente diante do Colón, com o recém-contratado lateral-direito Bruno Peres atuando no meio-campo ao lado de Hudson.

A atividade também teve a presença também do goleiro Sidão, do volante Liziero e do zagueiro Arboleda, titulares poupados por Aguirre contra o Colón, além de Shaylon, Gonzalo Carneiro e Brenner, que entraram no segundo tempo (Brenner foi expulso no fim). Os titulares na derrota para os argentinos realizaram somente recuperação física no Reffis e devem treinar no campo apenas neste sábado, sem a presença da imprensa no CT da Barra Funda.

No campo, ainda estiveram fazendo trabalho diferente e leve, com bola, o zagueiro Rodrigo Caio, em recuperação de cirurgia no pé esquerda realizada no fim de maio, e o lateral-direito Régis, que se recondiciona fisicamente depois de ter o contrato suspenso pela diretoria. Ambos seguem como desfalques.

Neste domingo, a provável escalação do São Paulo tem: Sidão; Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Liziero (Jucilei) e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza. O zagueiro Anderson Martins cumprirá suspensão por acúmulo de cartões amarelos.

O São Paulo pode assumir a liderança do Campeonato Brasileiro se vencer o Vasco, no jogo das 16h deste domingo, no Morumbi, e o Flamengo perder do Grêmio, em Porto Alegre, no sábado. O Tricolor está em segundo lugar, a dois pontos do Rubro-Negro carioca, primeiro colocado da competição.