Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jucilei mostra desconforto, mas diz respeitar reserva no São Paulo

Volante são-paulino começa no banco contra o Cruzeiro e vê seu nome ser pedido pela torcida. No segundo tempo entra e ajuda o time a vencer. Na saída, rebate críticas

(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo entrou em campo contra o Cruzeiro com mudanças em relação ao time titular que vinha sendo utilizado por Dorival Júnior. Militão entrou na vaga de Jucilei, que ficou no banco de reservas. No entanto, no intervalo, impulsionado pelo pedido da torcida, o treinador desfez a troca e Jucilei foi para jogo ajudar na vitória por 3 a 2, no Morumbi.

Para o volante, a situação não foi confortável e ele nem fez questão de negar o sentimento. Mesmo assim, disse respeitar a opção de Dorival e estar pronto para contribuir com a equipe a qualquer momento.

- Entender jogador nunca entende, porque jogador quer jogar, só que a gente respeita a opinião do treinador. Eu respeito a opinião do Dorival, é um grande treinador e quando entrar vou dar o meu melhor, não foi diferente, entrei, dei o meu melhor e a ajudei a equipe a conquistar os três pontos - declarou.

Uma das justificativas para a saída de Jucilei foi uma possível falta de compatibilidade com Petros, que faria a mesma função do colega preterido e ainda evidenciariam a falta de um jogador de maior poder de marcação, algo que seria sanado com Militão. As críticas em cima da dupla foram rebatidas e, como um dos atletas mais ovacionados pelos são-paulinos, agradeceu o apoio e pediu paciência.

- Quando o Petros chegou todo mundo falava que ele iria fazer uma boa dupla com o Jucilei, e agora não faz mais? Só porque não estão vindo os resultados positivos? O Jucilei não presta, o Petros não presta... Não é assim, somos seres humanos, tem dia que vamos jogar bem, tem dias que vamos jogar mal. É levantar a cabeça e sempre fazer o melhor. A torcida tem que entender que a gente sempre entrar para ganhar o jogo, tem dia que não dá. Hoje deu. Essa torcida maravilhosa lotou o Morumbi está de parabéns - concluiu Jucilei.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, contra o Avaí, às 16h, na Ressacada, em jogo válido pela briga direta contra o rebaixamento, na 20ª Rodada do Brasileirão-2017.