Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Juanfran e Pablo passarão por exames na sexta pela manhã

Lateral e atacante saíram machucados do jogo contra o Bahia, na quarta-feira, e são dúvidas para o jogo contra o Corinthians. Preocupação maior é com Pablo

Juanfran saiu no começo do segundo tempo contra o Bahia (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Escrito por

O lateral-direito Juanfran e o atacante Pablo passarão por exames de imagem na manhã de sexta-feira. Ambos saíram machucados do jogo contra o Bahia, que terminou sem gols na última quarta-feira, na Fonte Nova, e são dúvidas para o jogo de domingo, às 18h, contra o Corinthians, no Morumbi.

O caso de Juanfran é menos preocupante. Ele sentiu um incômodo na perna esquerda e, segundo Fernando Diniz, foi substituído por precaução. Igor Vinícius entrou em seu lugar e será o titular caso o espanhol seja vetado do Majestoso.

Pablo preocupa mais. Ele sentiu o adutor direito e deu lugar a Igor Gomes aos 40 minutos do primeiro tempo. Na saída do estádio, mostrou bastante dificuldade para caminhar. De acordo com o treinador, as dores incomodavam o jogador desde antes da partida, mas o clube achou que valia a pena arriscar.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

- O Pablo a gente vai esperar, não está descartado para domingo. Ele estava com uma dor no adutor já, a gente sabia da dor, mas falando com o jogador e com o DM achamos que reunia condições para jogar. Vamos aguardar para ver se ele tem condições de jogar contra o Corinthians. O Juanfran a gente preservou. Ele foi falar comigo, estava incomodado, o Pablo já tinha saído, então a gente resolveu tirar para não ter algum problema e ter que tirar por lesão. Acho que o Juanfran não deve ser problema - disse Diniz.

O São Paulo treinou na manhã desta quinta-feira em Salvador, na academia do hotel, e viaja na parte da tarde para a capital paulista. A reapresentação da equipe no CT da Barra Funda está marcada para as 9h30.

Daniel Alves (Seleção Brasileira), Antony (Seleção Brasileira olímpica), Everton, Toró e Rojas (machucados) são desfalques certos. Raniel, que sofre com uma amigdalite, é dúvida. Arboleda retorna de suspensão.

Um provável São Paulo tem Tiago Volpi, Igor Vinícius (Juanfran), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Liziero e Hernanes; Vitor Bueno (Igor Gomes) e Alexandre Pato.