Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 18/03/2021
18:47
Atualizado em 18/03/2021
19:28
Compartilhar

Daniel Alves parece ter reativado uma discussão que estava um pouco mais fria, nesta quinta-feira (18), ao responder seus seguidores no Instagram. O meia do São Paulo respondeu sobre a sua posição e sua disponibilidade para jogar como lateral, tema debatido desde a chegada do camisa 10 no Tricolor.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021!

Desde que chegou ao São Paulo, Daniel Alves foi motivo de muitas discussões sobre a posição em que deveria jogar. Com o desejo de jogar de meio-campista, o camisa 10 deixou a lateral direita, posição na qual fez história durante sua carreira inteira na Europa.

Após algumas atuações ruins pelo meio, passou a ser pedido na lateral direita por parte dos torcedores, mas sempre pareceu manifestar-se com o desejo de seguir como meia, o que aconteceu. Nesta quinta-feira, porém, em suas redes sociais, o atleta afirmou que está aberto para mudar de posição de acordo com o que for pedido pelo treinador Hernán Crespo.

Ao abrir seu perfil para receber perguntas em seus stories, o meia respondeu um seguidor que o questionou se jogaria na lateral pelo São Paulo. 

- Eu jogo onde me colocarem, até de goleiro se precisar!! - respondeu o meia do Tricolor.

(Foto: Reprodução/ Instagram @danialves)

Daniel Alves ainda respondeu outras perguntas sobre o clube.

Um dos seguidores perguntou se o São Paulo sairá da fila em 2021. Dani respondeu com uma foto fazendo um sinal de positivo com o polegar, além de falar para 'quem nunca esteve na fila' atirar a primeira pedra.

(Foto: Reprodução/ Instagram @danialves)

Questionado sobre o sentimento de jogar no São Paulo, o camisa 10 respondeu que o sentimento é de um sonho realizado.

(Foto: Reprodução/ Instagram @danialves)

Daniel Alves é uma das peças importantes do São Paulo para a temporada de 2021. O jogador que mais conquistou troféus na história do futebol ainda espera levantar sua primeira taça pelo Tricolor, time no qual está desde 2019.

Siga o Lance! no Google News