Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores do São Paulo destacam apoio da torcida em treino aberto

Mais de 30 mil torcedores compareceram para apoiar o tricolor. Equipe se prepara para o jogo de volta da semifinal do Paulistão, contra o Palmeiras

Mais de 30 mil torcedores compareceram ao treino aberto do São Paulo no Morumbi (Foto: Reprodução)
Escrito por

Os jogadores do São Paulo agradeceram o apoio dos mais de 30 mil torcedores que compareceram ao treino aberto da equipe no estádio do Morumbi. Em entrevista ao site oficial do clube, Nenê destacou o incentivo. 

– Motivação para entrarmos com tudo no clássico. Infelizmente não teremos o torcedor ao nosso lado no jogo, mas esta energia positiva já nos deixou mais confiantes para lutar pela classificação – afirmou.

– Foi especial treinar com este incentivo. Quando subimos as escadas que dão acesso do vestiário ao campo e vimos a torcida ficamos impressionados. O Morumbi estava lindo. E que este ambiente positivo nos fortaleça no domingo – acrescentou o zagueiro Arboleda, um dos pilares da defesa do clube. 

A atividade serviu para incentivar o elenco para o duelo contra o Palmeiras, no domingo, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista. Para avançar à final, o São Paulo precisa vencer por qualquer resultado. Um empate leva a decisão para os pênaltis.

Liziero também reconheceu a importância da torcida. – A torcida gritou o nome de todos os jogadores, abraçou realmente o elenco e mostrou que está fechada com a gente. E, sem dúvida, isso contagia para o clássico. Será um jogo difícil, e vamos motivados atrás da vaga na final – disse.

O time provável do São Paulo vai ser: Tiago Volpi, Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Liziero e Igor Gomes; Antony, Everton e Everton Felipe (Gonzalo Carneiro).