Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zagueiro do Strongest diz que vai ‘arrancar a cabeça’ de são-paulinos

Diego Bejarano viu desrespeito em declaração de Calleri de que não gostaria de enfrentar o Boca Juniors, seu ex-clube, nas oitavas de final. Tricolor joga pelo empate nesta quinta

Atacante Jonathan Calleri, do São Paulo (Foto: Ale Cabral/Lancepress!)
Escrito por

Os jogadores do The Strongest (BOL) estão usando uma declaração do atacante Calleri como motivação para o confronto contra o São Paulo, nesta quinta-feira, em La Paz. Os bolivianos viram como provocação uma declaração do argentino dizendo que temia se encontrar com o Boca Juniors (ARG), seu ex-clube, nas oitavas de final da Libertadores. Segundo o zagueiro Luis Maldonado, Calleri desrespeitou o Strongest, pois falou como se o Tricolor já estivesse classificado.

- A verdade é que chegou até nós essa declaração de que Calleri não gostaria de se cruzar com o Boca. Bom, nós faremos tudo que for possível para que eles não se cruzem na próxima fase. Nada nos desviará do objetivo de arrancar a cabeça (dos jogadores)] do São Paulo. Eles pagarão - afirmou Maldonado, em entrevista ao jornal boliviano Página Siete.

O zagueiro argentino Diego Bejarano também criticou o compatriota. A entrevista de Calleri foi a uma rádio argentina. Nela, o jogador diz que seria muito desconfortável um possível encontro com o Boca. Chegou a brincar dizendo que não jogaria caso tivesse de enfrentar o ex-clube.

- Li e escutei que alguns jogadores falaram como se o São Paulo estivesse classificado e que não queriam enfrentar o Boca Juniors. Mas nós veremos amanhã. Quero vê-los aqui no Hernando Siles - afirmou Bejerano.

O Hernando Siles é o palco da partida desta quinta-feira. O São Paulo precisa apenas empatar para se classificar para as oitavas de final. No jogo de ida, no Pacaembu, os bolivianos venceram por 1 a 0.