Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jean espera bater primeira falta pelo São Paulo diante do Palmeiras

Goleiro deve ser titular no Choque-Rei e prometeu treinar com intensidade antes do jogo no Allianz Parque; jogador já teve uma oportunidade pelo Tricolor mas não bateu a falta

O goleiro Jean ficou com a vaga de titular após Sidão sentir a coxa direita, no aquecimento, antes do jogo contra o CRB, na semana passada (Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Escrito por

Contratado pelo São Paulo por R$ 10 milhões, o goleiro Jean terá sua terceira oportunidade como titular do Tricolor no clássico contra o Palmeiras, na próxima quinta (8), no Allianz Parque. Ainda em processo de adaptação ao novo clube, o camisa 1 pode ter sua primeira chance de bater uma falta pela equipe do Morumbi, justamente contra um rival.

Depois de ter feito duas partidas pelo São Paulo (CRB e Linense) e ter sofrido apenas um gol, Jean vai adquirindo confiança e o respeito de seus companheiros. Logo em sua estreia como titular do Tricolor, no meio da semana passada, pela Copa do Brasil, o Tricolor teve uma falta na entrada da área e o técnico Dorival Júnior autorizou o camisa 1 ir para a batida, que mudou de ideia no meio do caminho e não chutou ao gol. 

Nos dois dias de atividade no CT da Barra Funda (terça e quarta) antes do clássico com o Palmeiras, o goleiro prometeu intensificar bastante os treinamentos de bola parada. Afinal, caso o São Paulo tenha uma oportunidade no Allianz Parque, o camisa 1 do Tricolor gostaria de arriscar e, quem sabe, fazer seu primeiro gol no clube do Morumbi.

- Estou bem tranquilo quanto a isso (começar a bater faltas pelo São Paulo), estou bem focado em ajudar ali atrás primeiro, vou treinar toda essa semana, e se surgir uma oportunidade vou pedir para cobrar e se puder fazer o gol, vou ajudar a minha equipe, cravou o goleiro logo após a vitória sobre o Linense.