Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jean Carlos sonha em ser ídolo para ‘não sair mais’ do São Paulo

Meia-atacante, que se recupera de leve problema muscular, explica estilo de jogo e traça objetivos no novo clube. Contrato com o Tricolor vai até o fim do Paulistão

(Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
Escrito por

Jean Carlos falou pela primeira vez como jogador do São Paulo. O meia-atacante concedeu entrevista ao site oficial do clube nesta sexta-feira e  não escondeu a emoção de defender o Tricolor. Mas enquanto a ficha não cai, o armador aproveitou para traças metas no novo clube e explicar para a torcida suas principais virtudes e características.

- Eu sou um meia que gosta de fazer a transição e até buscar a bola nos pés dos zagueiros. Acho que é importante isso e vou fazer de tudo para conseguir encaixar no time do São Paulo quando tiver as oportunidades. Acredito que é muito importante ter um meio de campo forte para fazer as bolas chegarem da melhor forma aos atacantes. E estou aqui para ajudar a fazer isso. Sou um jogador gosta muito de dar passe para gols, então espero dar muitas assistências para os meus companheiros - avisou.

Antes de chegar ao time do Morumbi, Jean passou pelas categorias de base do Palmeiras, ficou três temporadas e meia no São Bernardo e se destacou emprestado ao Vila Nova na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. Foram oito assistências e três gols na campanha, até a procura são-paulina para empréstimo, com opção de compra, até o fim do Paulistão de 2017.

- Meu objetivo é não sair mais daqui. Consegui chegar onde eu queria e vou fazer de tudo para ir bem e ajudar o clube. Quero ser ídolo no São Paulo, fazer bons campeonatos e ganhar títulos com essa camisa. Na verdade, a ficha não caiu ainda. E eu acho que só vai cair quando eu colocar a camisa e entrar em campo - disse o meia, que se recupera de leve contratura na coxa direita.

Assim como o atacante Robson, que começou a treinar no CT da Barra Funda nesta sexta-feira, Jean Carlos ainda não foi regularizado na CBF. A tendência é que a dupla estreie somente na quinta-feira, diante do Cruzeiro, no Morumbi.