Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jardine saca Jucilei do time titular e cobra elenco do São Paulo

Tricolor deve ter duas mudanças para enfrentar a Chapecoense, no domingo: Hudson retorna ao time e Edimar deve herdar a vaga do suspenso Reinaldo 

Volante perdeu a vaga no time titular do Tricolor (Érico Leonan/São Paulo)
Escrito por

O técnico André Jardine prepara mudanças na equipe do São Paulo para enfrentar a Chapecoense no próximo domingo, no último jogo do Tricolor na temporada. No treino desta quinta, o comandante sacou Jucilei do time titular e colocou o volante Hudson no meio de campo, ao lado de Liziero. Os laterais Edimar e Caíque disputam a vaga de Reinaldo, suspenso.

Prestes a entrar em férias, a comissão técnica fez o último treino aberto do ano para os jornalistas. Na atividade, André Jardine cobrou muito seus jogadores, tendo pedido que o elenco deixasse o sangue no treinamento. Em determinando momento, o treinador tirou os zagueiros e laterais do campo e colocou os meias e atacantes para marcarem: 'Vamos trabalhar, cambada! Tem que amar defender', pediu o comandante.

O time titular do São Paulo foi montado com Jean; Araruna. Arboleda, Bruno Alves e Edimar (Caíque); Hudson, Liziero e Nenê; Helinho, Diego Souza e Everton. Ao longo da atividade, no entanto, algumas mudanças foram feitas. Já no fim do treino, Everton Felipe, Brenner e Shaylon ficaram com as vagas de Everton, Diego Souza e Nenê, respectivamente.

Sacado do time, Jucilei deixou o campo conversando bastante com André Jardine. Ao fim do papo, onde provavelmente explicou os motivos de sua decisão, o treinador deu um abraço no volante.

Enquanto o grupo trabalhou no principal campo do CT da Barra Funda, o centroavante Gonzalo Carneiro e o volante Luan ficaram separados dos demais. A dupla está voltando de lesão e está em processo de transição. Já Tréllez, Rojas e Bruno Peres ficaram no Reffis e só retornam no ano que vem.

No próximo domingo, pela última rodada do Brasileirão, o São Paulo mede forças com a Chapecoense, em Santa Catarina. O time do Morumbi é o quinto colocado, com 63 pontos, e ainda tenta uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem. Para isso, o Tricolor precisa vencer e torcer por um tropeço do Grêmio contra o Corinthians, em Porto Alegre.