Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jandrei comenta disputa pela titularidade no gol do São Paulo: ‘É decisão do Rogério Ceni’

Novo goleiro do Tricolor comentou sobre a disputa na vaga de titular na meta são-paulina

Escrito por

O goleiro Jandrei foi apresentado nesta terça-feira (18), como novo jogador do São Paulo. Em entrevista coletiva, o camisa 93 do Tricolor falou sobre a disputa na titularidade com Tiago Volpi. 

Para Jandrei, a decisão de quem começará 2022 como dono da meta são-paulina é do treinador Rogério Ceni, ex-goleiro e ídolo do São Paulo. 

- Se eu estiver no banco, vou ajudar. Jogando, vou ajudar. É fazer o melhor para ajudar o São Paulo, independentemente de quem começar o ano jogando. É decisão do Rogério. Temos que estar prontos para quando a chance aparecer. É buscar o crescimento pessoal e profissional para evoluirmos e ajudarmos o São Paulo - destacou o goleiro.

Jandrei foi apresentado no São Paulo (Foto: Reprodução/SPFCTV)

Jandrei também fez questão de ressaltar a qualidade de Tiago Volpi, 'concorrente' na briga por um espaço no time titular. 

- O Volpi teve seus momentos no ano passado, mas é um grande goleiro e teve um ano espetacular. Se pegar lances isolados, todo goleiro vai ter algo. Ele trabalha muito, vou aprender muito no dia a dia. Ele trabalha bastante, se puxa, se doa 100% nos treinos. Temos que priorizar, ajudar o São Paulo, independentemente de quem jogar - finalizou.

Jandrei assinou contrato com o São Paulo por dois anos, com possibilidade de renovação por mais duas temporadas. Ele estava no Santos.