Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

PM impede organizadas do São Paulo de irem a Campinas e causa revolta

Confusão ocorreu na altura da rodovia Anhanguera, quando milhares de tricolores estavam a caminho do Moisés Lucarelli; alegação dos policiais é de que muitos não tinham ingressos

Reprodução/Twitter
Escrito por

Milhares de são-paulinos, que ocuparam mais de 40 ônibus e iam para Campinas, foram impedidos de ver o jogo do time contra a Ponte Preta, neste domingo. A Polícia Militar barrou os veículos, ocupados em sua maioria por membros de organizadas do Tricolor, alegando falta de ingresso.

- Todos os ônibus das organizadas (Independente e Dragões da Real) estão voltando da estrada para São Paulo a mando da Polícia Militar. Motivos passados a nós: O espaço destinado a visitante não comporta os mais de 40 ônibus e pessoas que nele estão. Ou seja, uma vergonha. Pedimos desculpas aos sócios da torcida, não por nós, mas por terem nascido no Brasil e, com frequência, passarem por isso - diz comunicado divulgado nas redes sociais da Dragões da Real.

Os são-paulino foram barrados na altura da rodovia Anhanguera. De acordo com a PM, a ação foi tomada durante vistoria rotineira na estrada porque haviam muitos torcedores sem ingresso nos ônibus e a informação era de que as bilheterias estavam fechadas - apesar de o site oficial da Ponte Preta divulgar que elas estariam abertas até o intervalo.

- Mandaram voltar os ônibus por que não tínhamos ingressos? Contem outra para a população ou continuem colocando nas culpa nas organizadas! - escreveu a Dragões da Real, em seu Twitter, exibindo foto com uma série de ingressos para a partida deste domingo.