Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Igor Gomes lamenta resultado no Beira-Rio: ‘Não matamos o jogo’

Meio-campista do São Paulo ressaltou a atuação da equipe contra o Internacional, elogiou a postura do rival, mas lamentou chances perdidas pelo Tricolor na partida 

Igor Gomes durante Internacional x São Paulo (Foto: Pablo Nunes/Photo Premium/Lancepress!)
Escrito por

O São Paulo ficou no empate, em 1 a 1, com o Internacional e se manteve na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. No segundo tempo, com um jogador a mais, o Tricolor pressionou o adversário, mas não conseguiu furar a retranca colorada no Beira-Rio. Na visão do meia Igor Gomes, o resultado em Porto Alegre não foi justo e a equipe do Morumbi merecia a vitória. 


TABELA

- Acho que foi um resultado injusto. Propomos mais o jogo e ficamos boa parte do segundo tempo com um (jogador) a mais. Eles só se defenderam e se defenderam bem. Mérito deles. Colocamos nossa proposta em jogo e, infelizmente, não matamos o jogo. Acredito que apesar do resultado fizemos uma boa partida, mas tenho certeza que nosso time está muito chateado por não ter conseguido os três pontos. - pontuou o jogador.

De fato, o São Paulo foi superior no segundo tempo. Afinal, a equipe treinada pelo técnico Fernando Diniz finalizou 18 vezes ao gol adversário contra apenas sete arremates da equipe da casa. No último lance da partida, o goleiro Marcelo Lomba ainda conseguiu fazer uma defesa de difícil execução em um chute de Daniel Alves e assegurou o empate no Rio Grande do Sul. 

O resultado deixa o São Paulo na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos ganhos. O Tricolor, no entanto, pode ser ultrapassado ainda nesta rodada por Flamengo, Palmeiras, Vasco e/ou Santos a depender dos resultados destas equipes. 

O próximo desafio do Tricolor na temporada é contra o River Plate, em Buenos Aires, pela Copa Libertadores. Caso perca para a equipe argentina, o São Paulo estará eliminado do Grupo D com uma rodada de antecedência para o fim da fase de grupos. A partida será quarta, às 21h30, no Monumental de Nuñez.