Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hudson substitui Petros e promete: ‘Chegaremos bem ao mata-mata’

Volante entra na vaga do capitão, que cumpre suspensão contra o Ituano, nesta quarta-feira, fora de casa, e assegura que o São Paulo já sabe o que corrigir após perder San-São

Como ocorreu contra o CSA, pela Copa do Brasil, Hudson volta a substituir Petros (Érico Leonan/saopaulofc.net)
Escrito por

Hudson voltou de empréstimo ao Cruzeiro já apontado por Raí, diretor executivo de futebol do São Paulo, como um dos líderes do elenco. E o volante, que substitui o suspenso Petros contra o Ituano, nesta quarta-feira, fora de casa, assegura: o time sabe o que precisa melhorar e chegará forte às fases finais do Campeonato Paulista.

- Corrigimos alguns detalhes e acertaremos o time até o final da primeira fase para conquistar a classificação e, consequentemente, chegar bem para o mata-mata. O Paulista é muito disputado e precisamos ter atenção em todos os jogos - indicou o meio-campista.

Com um jogo a menos, o Tricolor lidera o grupo B do Estadual com os mesmos dez pontos da Ponte Preta. Caso vença em Itu, isola-se na primeira colocação e encaminha a classificação para as quartas de final, que devem ocorrer na segunda quinzena de março. Até lá, a meta é corrigir erros que fizeram o time, por exemplo, perder do Santos no último domingo, no Morumbi.

- O Dorival procurou acertar alguns detalhes para encaixar a marcação e ensaiamos isso no treino desta tarde. Terei a oportunidade de jogar no lugar do Petros, e espero dar continuidade ao meu trabalho para melhorar o rendimento. Estou melhor fisicamente e sinto uma evolução técnica - disse Hudson.

O camisa 25 volta a substituir Petros, como ocorreu na vitória por 2 a 0 sobre o CSA, em Alagoas, pela Copa do Brasil, na última quinta-feira, quando o capitão também cumpriu suspensão. E a expectativa de Hudson é ajudar o São Paulo a somar três pontos diante do Ituano.

- Será um jogo difícil, fora de casa e diante de um adversário de qualidade. Eles têm o fator campo, mas temos que retomar o caminho de vitórias. Vamos deixar o tropeço no clássico para trás o mais rápido possível - comentou.

Além de Hudson, a outra novidade na escalação é o zagueiro Rodrigo Caio, que cumpriu suspensão no San-São. O defensor ocupa a vaga que foi de Arboleda no último domingo, de acordo com o treinamento comandado por Dorival Júnior nesta terça-feira.