Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hudson segue sem treinar e São Paulo mantém dúvidas na escalação

Treino desta sexta-feira foi aberto à imprensa por apenas 15 minutos. Hudson deve se juntar a Jucilei, Nenê e Everton na lista de desfalques. Veja as opções de Aguirre

Hudson está com dores no joelho direito (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

O São Paulo permitiu o acesso dos jornalistas ao treino desta sexta-feira por apenas 15 minutos, tempo suficiente para se notar que o volante Hudson, mais uma vez, não trabalhou no campo com os companheiros. Com dores no joelho direito, ele tem chances reduzidas de enfrentar o Fluminense, às 16h de domingo, no Morumbi, pela terceira rodada do returno do Brasileirão.

O camisa 25 sofreu uma hiperextensão do joelho no primeiro tempo do empate por 1 a 1 com o Paraná e acabou substituído no intervalo. Ele passou por exame de imagem e não teve lesão diagnosticada, mas só voltará à rotina normal quando não sentir mais dores. Domingo, já foi desfalque na vitória por 1 a 0 sobre o Ceará.

O volante Jucilei, o meia Nenê e o atacante Everton estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Os dois últimos também não apareceram no gramado nesta manhã: Nenê foi poupado e Everton está em tratamento para o estiramento na coxa esquerda que o deixará afastado por mais duas semanas aproximadamente. O zagueiro Rodrigo Caio, que ficou em tratamento para dores no joelho direito nos últimos três dias, foi a campo.

Aguirre não deu pistas da escalação, mas é provável que Arboleda retorne à zaga no lugar de Bruno Alves. No meio de campo, sem Hudson e Jucilei, a dupla de volantes deve ser formada por Liziero e Luan. O favorito a substituir Nenê é Shaylon, enquanto a vaga de Everton é disputada por pelo menos três jogadores: Everton Felipe, Régis (com Bruno Peres adiantado para a ponta direita e Rojas na ponta esquerda) e Edimar (com Reinaldo adiantado para a ponta esquerda).

O São Paulo lidera o Brasileirão com 45 pontos, três a mais que o Internacional, seu perseguidor mais próximo.