Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hudson vê resultado ‘extremamente ruim’ e pede Tricolor pontuando fora

Capitão diz que o São Paulo se desgastou demais para encontrar espaços na defesa do América-MG e crê que faltou intensidade no frustrante empate deste sábado no Morumbi

Maurício Rummens / Fotoarena
Escrito por

Capitão do São Paulo neste sábado, Hudson não escondeu a frustração pelo empate por 1 a 1 diante do América-MG, no Morumbi, ao deixar o gramado. O volante admite que faltou intensidade e que o líder do Campeonato Brasileiro não esperava ser anulado pelo adversário mineiro, que igualou o placar no fim.

- Tivemos que imprimir um ritmo forte, buscar o jogo o tempo todo. O América-MG veio sem atacante no primeiro tempo, nos desgastou para achar alternativas para o gol. Sentimos o ritmo no fim e o América-MG encontrou o gol. Estivemos abaixo do que poderíamos. Poderíamos ter sido mais intensos. O América-MG conseguiu nos anular, não esperávamos isso - disse o camisa 25.

O Tricolor abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo, com Diego Souza, sofreu o empate e deixou o gramado sob vaias ao final da partida. Mas a equipe segue na primeira colocação, já que o jogo foi o único neste sábado na rodada do Brasileiro, e Hudson tratou de minimizar os protestos.

- É um resultado extremamente ruim. Contávamos com os três pontos. Mas ainda tem 12 jogos. Não adianta achar que, porque empatou hoje, o campeonato acabou. Tem muita coisa ainda para acontecer. Precisamos de roubar ponto fora de casa, como fizemos muito bem no primeiro turno, voltar a fazer nesta reta final de primeiro turno para continuarmos na frente - apontou.

Com o frustrante empate deste sábado, o São Paulo chegou a 51 pontos e, para terminar esta 26ª rodada na liderança do Campeonato Brasileiro, precisa torcer para o Corinthians não perder do Internacional (segundo colocado, com 49 pontos) neste domingo, em Itaquera.