Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hudson lamenta empate do São Paulo: ‘Não temos mais desculpas’

Volante foi um dos jogadores do Tricolor que falaram após a saída de campo e reconheceram os erros. Sidão e Rodrigo Caio foram outros que apontaram as dificuldades

São Paulo voltou a ser ineficiente e não saiu do empate com a Ferroviária (Foto: Jales Valquer/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

A fase realmente não é boa, o empate do São Paulo em 0 a 0 com a Ferroviária, no Morumbi, foi o terceiro jogo consecutivo sem vitória na temporada e as vaias vindas da arquibancada foram inevitáveis tanto no intervalo, quanto no apito final do árbitro. Após a partida, alguns jogadores são-paulinos não fugiram da responsabilidade.

Um deles foi Hudson, que substituiu o contundido Jucilei neste domingo. Segundo o volante, não cabem mais explicações por parte dos jogadores, que em sua visão estão cometendo muitos erros.

- Está faltando confiança e tranquilidade sim, não temos desculpa mais, o elenco sabe da responsabilidade, sabe que a cobrança está no limite. Estamos errando muito - declarou o camisa 25.


Outro que aceitou falar com os jornalistas depois do empate foi Sidão, que entende que está faltando calma para a equipe definir os jogos. Para o goleiro, não há outra alternativa a não ser corrigir os erros.

- Três jogos consecutivos que os goleiros adversários foram melhores. Jogador avalia o trabalho, mas no Brasil se cobra resultado. Está faltando paciência, nós também não estamos correspondendo. É continuar trabalhando e dar resposta dentro de campo - avaliou o arqueiro.

Já Rodrigo Caio procurou eximir Dorival Júnior de culpa pelos resultados desagradáveis nas últimas rodadas. Embora o zagueiro reconheça a cultura brasileira em relação aos técnicos, ele pontuou os erros cometidos pelos atletas e declarou apoio ao comandante.

- Pode ter certeza que estamos junto com ele, ele conosco e vamos sair juntos dessa situação. A gente sabe como é o futebol brasileiro, treinador sempre leva a culpa, mas a culpa não é só dele, dentro de campo a gente tem grande parcela nisso também, a gente vem fazendo o que ele pede da melhor forma, mas infelizmente hoje, a gente criou as melhores oportunidades, total domínio do jogo, mas a bola não entrou. Qual é a culpa do treinador? - analisou Rodrigo.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, para enfrentar o CRB, às 19h30, no Morumbi. A partida é válida pela Copa do Brasil e o confronto de volta, fora de casa, está marcado para o dia 14 de março.