Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hudson se irrita com pergunta sobre Aguirre e Jean enxerga evolução

Volante negou problemas de vestiário com uruguaio e diz que jogadores têm culpa por má fase. Com o empate, o Tricolor se mantém na quinta colocação, com 59 pontos

Hudson nega problemas de vestiário com Aguirre (Foto: EDUARDO CARMIM PHOTO PREMIUM)
Escrito por

Após o empate por 1 a 1, contra o Grêmio, no Morumbi, Hudson demonstrou irritação ao ser questionado sobre problemas de vestiários com o técnico Diego Aguirre, demitido do São Paulo no último domingo. O volante negou qualquer tipo de polêmicas em relação ao tema e destacou o trabalho de André Jardine, treinador da equipe até o fim da temporada.

- Que clima no vestiário? Você tá afirmando ou perguntando? Se está afirmando então diga o que teve. Não tem clima ruim no vestiário. O ambiente no São Paulo é muito bom. Claro que, com os resultados ruins, a troca de jogadores é normal um jogador e outro não gostar por não estar jogando. É normal que tenha insatisfação, mas não teve clima ruim. Não tem parcela de culpa. Todos são culpados pelos resultados que vinhamos tendo há 10, 11 rodadas - disse Hudson, demonstrando desconforto ao falar sobre o assunto.

- O Jardine procurou intensificar alguns detalhes que a equipe vinha cometendo de erro, principalmente de posicionamento. Ele estudou muito o Grêmio e jogamos conforme o esquema deles. Ele teve pouco tempo, mas conseguiu mostrar para a gente uma estratégia. Acho que demos uma evoluída. Foi uma amostra de que o São Paulo pode evoluir muito ainda - concluiu.


Outro jogador que enalteceu a qualidade de Jardine foi o goleiro Jean, que já enxerga evolução do time e pensa na sequência da competição. O São Paulo enfrenta o Cruzeiro, às 19 horas, no Morumbi, no próximo domingo.

- Tivemos poucos dias para pegar o que o Jardine queria, mas acho que já melhoramos um pouco, fomos mais ofensivos, criamos mais. Dois dias é pouco tempo. É procurar assimilar mais para a partida de domingo - expôs.

Com o empate, o Tricolor paulista se mantém na quinta colocação, com os mesmos 59 pontos do Grêmio. Pelo fato de ter uma vitória a mais, a equipe de Renato Gaúcho ocupa a quarta colocação. Após o apito final, Jean lamentou o resultado, mas entende que ainda dá para recuperar uma vaga entre os quatro primeiros do Brasileirão.

- Era um confronto direto, encaramos como uma final. Não podíamos empatar, mas empatamos e estamos com a mesma pontuação. É pontuar nos próximos jogos e torcer por tropeço deles (Grêmio) - finalizou o goleiro.