Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hudson e Bruno Peres são baixas no treino do São Paulo

Volante teve uma fadiga muscular detectada, enquanto lateral teve um estiramento diagnosticado pelo departamento médico; Liziero e Araruna devem ser os substitutos

Volante do Tricolor ficou no Reffis do CT da Barra Funda e nem sequer apareceu no campo (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Efetivado como técnico do São Paulo para a próxima temporada, André Jardine comandou a última atividade do Tricolor antes do duelo com o Sport, na próxima segunda, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Hudson e Bruno Peres não participaram do treino e devem ser desfalques.

Por recomendação do clube, os jornalistas tiveram acesso apenas aos 15 minutos iniciais do treinamento. Com os portões fechados, Jardine acertou os últimos detalhes da equipe para o jogo contra o Leão da Ilha.

Capitão do São Paulo, o volante Hudson ficou no Reffis do CT da Barra Funda por conta de uma fadiga muscular. Já o lateral Bruno Peres teve um estiramento na região anterior da coxa esquerda e também ficou sob os cuidados do departamento médico.

Apesar das baixas, o Tricolor terá o retorno de dois nomes importantes: Diego Souza, recuperado de dores no joelho direito, e Bruno Alves, que cumpriu suspensão contra o Vasco, na última rodada, e volta ao time na próxima segunda.

Desta forma, o São Paulo deve ir a campo com Jean; Araruna (Tuta ou Rodrigo Caio), Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Liziero e Nenê; Helinho, Diego Souza e Everton.

Quinto colocado no Brasileirão com 62 pontos ganhos, o São Paulo tenta ultrapassar o Grêmio, dono da mesma pontuação, mas com uma vitória a mais (17 contra 16), e voltar ao G4. A posição é de extrema importância já que garante vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem.