Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hudson admite preocupação no São Paulo e diz: ‘Passou da hora de reagir’

Capitão diz que Tricolor perdeu uma 'decisão' contra o Palmeiras e que agora terá outra contra o Internacional. Time tem só a 12ª melhor campanha do returno

Hudson é o capitão do São Paulo (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
Escrito por

Um dos únicos jogadores a atenderem a imprensa após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, no sábado, o capitão Hudson admitiu que o momento do São Paulo é preocupante e falou em reagir na partida do próximo domingo, contra o Internacional, às 16h, no Beira-Rio.

- Já passou da hora do time reagir, temos que reagir com urgência e contra o Inter é a hora. Contra o Palmeiras era uma decisão e contra o Inter é outra. Agora, contra o Inter, muito mais, porque tivemos o resultado adverso no clássico. O resultado positivo contra o Inter é essencial - disse o volante.

O São Paulo caiu para a quarta posição após a 28ª rodada. Campeão simbólico do primeiro turno, com 41 pontos, o time somou apenas 11 no returno - é a 12ª melhor campanha. Para se ter uma ideia, o Palmeiras somou 23 após a virada de turno.

O São Paulo não vence há um mês, desde que bateu o Bahia por 1 a 0. Depois disso, empatou com Santos (0 a 0), América-MG (1 a 1) e Botafogo (2 a 2), além da derrota no Choque-Rei. Hudson ressaltou que, nos dois últimos jogos, a equipe tomou gols porque a defesa estava desorganizada, especificamente em bolas paradas.

- Me preocupa porque eram gols que a gente não tomava. Houve um pouco de desatenção, estar olhando a bola e não perceber o jogador sozinho na área... São gols que a gente não tomava e está tomando agora. Depois que o Palmeiras fez dois gols, aumentou a confiança deles. A gente tentou buscar reagir e não encontramos alternativas.