Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hernanes treina separadamente e São Paulo faz trabalho intenso no CT

Meio-campista fez exercícios na beira do campo seguindo programação por conta do retorno recente de lesão. Cuca separou o grupo em três times e promoveu coletivo

São Paulo treinou com forte calor da capital paulista nesta terça-feira (Foto: Alexandre Guariglia/Lancepress)
Escrito por

O São Paulo treino nesta terça-feira pelo segundo dia na semana após o empate em 1 a 1 com o CSA, no último domingo. A atividade, que contou com todos os jogadores do elenco, com exceção de Rojas, aconteceu sob forte calor na capital paulista, porém isso não impediu que o grupo fizesse trabalhos de alta intensidade no gramado do CT da Barra Funda.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Enquanto o elenco fazia trabalhos físicos de aquecimento, já com bola, Hernanes realizava exercícios na beira do gramado com membros da comissão técnica do clube. O treino separado faz parte da programação do meio-campista em sua volta após lesão no adutor que o deixou fora por mais de um mês. Segundo a assessoria do Tricolor, trata-se apenas de um fortalecimento muscular. Ele não preocupa para enfrentar o Botafogo, no próximo sábado.

Na sequência, Cuca dividiu o elenco em três times com nove jogadores cada para um coletivo em campo reduzido, que provocou a competitividade dos atletas, que se cobraram incessantemente durante os jogos em alta intensidade. As equipes foram divididas da seguinte forma:

Vermelho

Júnior; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda, Léo, Igor Gomes, Helinho, Fabinho (Diego) e Raniel.

Laranja
Volpi; Tchê Tchê, Walce, Luan, Reinaldo, Daniel Alves, Vitor Bueno, Toró e Alexandre Pato.

Branco
Jean; Igor Vinícius, Anderson Martins, Hudson, Liziero, Everton, Calazans, Antony e Pablo.

O time branco e o time vermelho foram os que mais venceram partidas, apitadas pelo técnico Cuca, que recebeu reclamações de seus comandados por conta de marcações duvidosas. Durante a atividade, Daniel Alves e Calazans se chocaram de cabeça e precisaram de atendimento médico, mas o ocorrido não passou de um susto e ambos retornaram para o campo.

Após encerrado o treinamento coletivo, enquanto a maioria dos jogadores foi para o vestiário do centro de treinamento, Walce, Igor Gomes, Luan e Liziero ficaram no gramado para praticarem finalizações de fora da área, enquanto Tiago Volpi, Jean, Júnior e Arthur se revezaram no gol para ajudar no trabalho dos garotos provenientes da base são-paulina.

O São Paulo volta a treinar nesta quarta-feira, na parte da manhã ,no CT da Barra Funda, de olho no duelo com o Botafogo, no próximo sábado, às 11h, no Nilton Santos, pela 20ª rodada do Brasileirão-2019. No momento, o Tricolor ocupa a sexta posição na tabela, com 32 pontos, dez atrás do líder Flamengo.