Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hernanes, do São Paulo, testa positivo para o novo coronavírus

Profeta foi diagnosticado com a Covid-19 em exame feito antes da partida contra o Athletico-PR, neste domingo (17), e desfalcará o Tricolor em três partidas do Brasileirão

Aos 35 anos, Hernanes tem 36 jogos e quatro gols na atual temporada (Foto: Divulgação/saopaulofc.net)
Escrito por

O meia Hernanes foi diagnosticado com o novo coronavírus.  O resultado saiu no exame obrigatório antes do duelo entre São Paulo e Athletico-PR, neste domingo (17), às 16h, pela 30ª rodada do Brasileirão, na Arena da Baixada, em Curitiba. O atleta não apresenta sintomas da doença.

Além da partida diante do Furacão, o Profeta também não ficará à disposição contra Internacional e Coritiba, pelas 31ª e 32ª rodadas da competição nacional respectivamente. O camisa 15 está em isolamento, conforme o protocolo a ser respeitado durante o período de contágio da Covid-19. 

> Veja a classificação do Brasileirão e simule os próximos jogos

No início desta semana, o elenco são paulino já havia sido submetido a uma bateria de de testes, mas ninguém foi positivado, diferentemente da segunda série, realizada na quinta-feira (14), onde Hernandes recebeu a resposta de contaminação.

Hernandes passa a ser o único jogador do São Paulo em isolamento, por conta do novo coronavírus. Diagnosticado antes da derrotada por 4 a 2 diante do Red Bull Bragantino, no dia 6 de janeiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o atacante Toró voltou a treinar neste fim de semana, mas não foi relacionado para o duelo diante do Furacão.