Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hernanes mantém discurso positivo: ‘Hora de dar a volta por cima’

Capitão do São Paulo não jogou a toalha na disputa da Copa Libertadores, apesar do péssimo momento vivido pela equipe neste início de temporada. Decisão será na quarta

Hernanes é a principal esperança do São Paulo na Copa Libertadores (EDUARDO CARMIM PHOTO PREMIUM)
Escrito por

Ciente do momento complicado do São Paulo neste início de temporada, o capitão Hernanes reconheceu a fragilidade demonstrada pela equipe nos últimos jogos, mas garantiu que o espírito será outro na quarta-feira, quando o Tricolor decide sua permanência na Copa Libertadores contra o Talleres.

- É a hora de dar a volta por cima. E no futebol é assim: tudo pode acontecer de um dia para o outro. É nisso que nos apegamos para dar esta reviravolta em busca da classificação. Precisamos ser agressivos, ter capacidade de construção das nossas jogadas. Vai ser um jogo duelado - afirmou o Profeta.

Depois de perder em Córdoba, por 2 a 0, o São Paulo precisa vencer por três gols de diferença para avançar na competição. Uma vitória tricolor pelo mesmo placar do jogo na Argentina levará a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado classifica o Talleres.

O problema, no entanto, é que a equipe do técnico André Jardine não vem tendo boas atuações. Nos últimos cinco jogos, o Tricolor fez apenas um gol. Além disto, nos bastidores, o clima é dos piores possíveis. Apesar de todo o contexto, o Profeta mantém o discurso confiante.

- Temos que ter uma postura intensa em busca dos gols, porque precisamos disso na quarta-feira. Não pode ter desculpa, tem que entrar para ganhar todos os jogos. Quarta é tudo ou nada - concluiu o camisa 15 do São Paulo.