Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hernanes diz que observação de Tite é só um estímulo e foca no São Paulo

Treinador da Seleção Brasileira teceu elogios ao meia antes de amistoso na França, mas ele adota cautela. Profeta tem sido a principal figura do Tricolor no Campeonato Brasileiro

Luis Moura / WPP
Escrito por

Técnico da Seleção Brasileira, Tite disse nesta quinta-feira em entrevista coletiva em Lille, onde o Brasil encara o Japão nesta sexta em amistoso, que observa com carinho o meia Hernanes, do São Paulo. O comandante elogiou o jogador e suas característica. O Profeta, porém, não se empolga. Para ele, chamar a atenção do treinador da Seleção é apenas mais um incentivo, e prefere focar em seus objetivos no Tricolor.

- Recebo como mais um estímulo, né? Mais um estímulo para continuar firme e focado no meu trabalho, porque não tem o que fazer. Não tem convocação, não tem nada. É apenas um estímulo a mais e nada mais do que isso. Meu foco é no São Paulo e temos de fazer nosso trabalho bem feito e o resto é consequência - declarou.

Hernanes é o principal jogador do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Com nove gols, é o artilheiro do time na competição e liderou a retomada contra a zona do rebaixamento. Agora, o time está na 11ª colocação com 44 pontos. O ótimo desempenho fez com que ele tivesse seu nome novamente relacionado à Seleção Brasileira.

O problema é que outra convocação agora apenas daqui quatro meses. Em março de 2018, o Brasil fará dois amistosos, os últimos antes da Copa. Encara a anfitriã Rússia no dia 23 e a atual campeã Alemanha, no dia 27. A última vez que Hernanes foi chamado para vestir a Amarelinha foi na Copa de 2014. Seu último jogo foi contra a Colômbia nas quartas de final, quando entrou no segundo tempo na vitória brasileira por 2 a 1.