Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hernanes e São Paulo devem rescindir contrato nos próximos dias

Com o meia recebendo cada vez menos chances no clube, o atleta teria pedido à diretoria para que houvesse a rescisão do contrato, de acordo com informação da ESPN

Hernanes tem recebido poucas oportunidades (Foto: Rubens Chiri)
Escrito por

O São Paulo discute os últimos detalhes para a rescisão de contrato com o meia Hernanes, ídolo da história recente do clube. De acordo com a ESPN, o pedido partiu do próprio jogador, que, segundo a informação, sentiu que não vem agregando ao time como gostaria.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Segundo a ESPN, Hernanes se reuniu com a diretoria nesta terça-feira (13), mas as partes tiveram divergência mínima nos valores que o clube deve ao atleta, herdados da gestão passada. O São Paulo deve refazer os cálculos e, assim,  apresentar nova proposta para assinar a rescisão nesta quinta (15).

A diretoria acatou o pedido do jogador, segundo a ESPN, mas afirmou que irá planejar homenagens para Hernanes, uma após sua saída do clube e outra no futuro. Um jogo festivo só deve ser organizado após a situação da pandemia ser controlada e o público puder voltar aos estádios, após a aposentadoria do volante dos gramados.

Recebendo poucos minutos no São Paulo, Hernanes foi relacionado para o jogo contra o Bahia, no sábado (10), mas pediu para não ir e não treina desde segunda-feira. Contra o Racing, o jogador ficou novamente de fora.

Perguntado sobre a situação do meia, o treinador Hernán Crespo afirmou que não falaria sobre por 'respeito' ao atleta e que a diretoria ou o próprio jogador deveriam falar sobre.

Com a possibilidade de ter seu vínculo rescindido até quinta-feira (15), o meia deve ficar de fora da próxima partida do São Paulo. O time volta a campo neste sábado (17), às 17h, para enfrentar o Fortaleza, pela 12ª rodada do Brasileirão.