Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hernanes admite erro no segundo gol da LDU: ‘Sobrou no pé do adversário’

Meio-campista falou sobre o lance  e admitiu o erro. Apesar disso, o Profeta demonstra confiança para a sequência do São Paulo na Copa Libertadores 

Hernanes não foi bem contra a LDU (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

O Profeta Hernanes admitiu sua participação na derrota do São Paulo para a LDU, por 4 a 2, na nesta terça-feira. Escalado como segundo volante, o jogador não conseguiu render e, de quebra, foi protagonista no lance que marcou o segundo gol da equipe equatoriana ao perder a bola na entrada da área. Depois da partida, o meio-campista falou sobre a jogada e admitiu seu erro. 

- Temos que analisar no vídeo depois o que poderia ter sido feito diferente, mas é uma jogada que a gente faz sempre, mas tentei dar o passe e foi interceptado, mas depois temos que analisar no vídeo. Foi um erro técnico, tentei o passe e o passe foi interceptado e foi no pé do adversário. Vamos analisar depois, com calma - disse Hernanes ao comentar o passe na fogueira recebido de Igor Gomes.

Embora a situação do São Paulo seja complicadíssima na Copa Libertadores e o revés desta noite praticamente selou a eliminação da equipe, Hernanes ainda acredita que seja possível reverter o cenário. Para isso, no entanto, o Tricolor precisa vencer o River Plate, em Buenos Aires, vencer o Binacional, no Morumbi, e ainda torcer por outros resultados. 

- Fica bem complicado, mas ainda é possível matematicamente. Não vamos desistir. Temos mais um jogo difícil contra o River, vamos dar o máximo para ter uma vitória. Sabemos que é difícil, mas ainda não acabou - profetizou o meia são-paulino. 

O próximo desafio do São Paulo na temporada será no sábado, dia 26, contra o Internacional no Beira-Rio. O jogo é válido pelo Campeonato Brasileiro. Na sequência, o Tricolor viaja para a capital da Argentina onde enfrenta, na quarta (30), o River Plate para decidir sua sobrevivência na Copa Libertadores.