Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Grupo de são-paulinos protesta contra Leco e jogadores no Morumbi

Torcedores se reuniram em frente ao estádio antes da partida contra o Vasco, nesta quinta-feira, e exibiram três faixas. Conselheiros também foram alvo

Fellipe Lucena
Escrito por

Um grupo de 14 são-paulinos, sem identificação com qualquer torcida organizada, protestou em frente ao Morumbi antes da partida do São Paulo contra o Vasco na noite desta quinta-feira.

Os alvos foram o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, os jogadores e os conselheiros.

As faixas exibidas por eles continuam os seguintes dizeres: "Jogadores, salário em dia e a surra atrasada"; "renuncie, Leco, somos 18 milhões contra você"; "conselheiros de m..., vendidos, estamos de olho".

Os protestos têm sido comuns no Morumbi, quase sempre com o presidente Leco, cujo mandato termina no fim do ano que vem, como principal alvo. Após a última partida no estádio, contra o Athletico-PR, um grupo também xingou Hernanes, Daniel Alves e Pato.