Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gonzalo Carneiro é poupado em treino do São Paulo

Atacante uruguaio ficou no Reffis do CT da Barra Funda e não apareceu no campo;  Morato inicia fase de transição para o gramado após entorse no tornozelo esquerdo 

Carneiro chegou ao clube no início de abril e ainda não estreou (Érico Leonan/saopaulofc.net)
Escrito por

Ainda se recondicionando fisicamente após se recuperar de uma lesão no púbis, o uruguaio Gonzalo Carneiro foi poupado do treino desta quinta-feira no CT da Barra Funda. O centroavante trabalhou no Reffis e não apareceu no campo com os demais companheiros. A outra novidade do dia foi a presença do atacante Morato no gramado. O camisa 38 tinha um entorse no tornozelo esquerdo e está em fase de transição.

De olho no duelo contra o América-MG, no próximo domingo (27), no Independência, o técnico Diego Aguirre liberou a presença dos jornalistas no CT da Barra Funda apenas durante os 15 minutos iniciais. Depois, o grupo fez uma atividade tática e aprimorou fundamentos como passe e finalização. 


Contratado no início de abril, Gonzalo Carneiro ainda não tem condições físicas para estrear com a camisa do São Paulo. O jogador demonstra uma boa evolução nos treinos com bola, mas a comissão técnica apenas o colocará em campo quando estiver totalmente à disposição. 

Já Morato, emprestado pelo Ituano até o fim desta temporada, sofreu um entorse durante um treino e, aos poucos, vai sendo reintegrado ao grupo. Neste ano, o atacante fez apenas um jogo - na semifinal do Campeonato Paulista, contra o Corinthians. 

Único invicto do Campeonato Brasileiro após seis rodadas, o Tricolor soma dez pontos ganhos e, em caso de vitória no fim de semana, pode entrar no grupo dos quatro primeiros colocados. Sob o comando do técnico Diego Aguirre, a equipe do Morumbi ainda não venceu fora de casa.