Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gonzalo Carneiro faz seu primeiro treino com o elenco do São Paulo

Rodrigo Caio, Nenê e Lucas Fernandes ficaram trabalhando no Reffis do CT da Barra Funda; Arboleda apenas correu em volta do campo e não treinou com bola 

Jogador foi contratado do Defensor-URU e ainda não estreou pelo São Paulo (Divulgação)
Escrito por

Contratado no início de abril pelo São Paulo por 800 mil dólares (R$ 2,8 milhões na cotação atual), o atacante Gonzalo Carneiro fez seu primeiro treino com o elenco do Tricolor. Ainda em processo de recuperação física após tratar de uma lesão no púbis, o uruguaio participou da primeira parte da atividade com bola desta quarta (2) no CT da Barra Funda. 

O jovem jogador, de apenas 22 anos, trabalhava no Reffis desde a sua chegada ao clube. Em processo acelerado de evolução, Carneiro foi integrado ao elenco são-paulino e fez um treino em campo reduzido. A comissão técnica cobrou intensidade nos movimentos, rápida troca de passes e, quando a bola era perdida, marcar o adversário sob pressão. 

Terminada a primeira parte do treino técnico, os jogadores fizeram atividades de força e arranque. Recuperado de uma contratura na coxa direita, o lateral Reinaldo participou normalmente do treinamento no CT da Barra Funda. 

Já o zagueiro Rodrigo Caio, com um entorse no pé esquerdo, e o meio-campista Lucas Fernandes com dores no adutor direito ficaram no Reffis. Camisa 7 do Tricolor, o armador Nenê também esteve por lá, mas para fazer reforço físico, conforme programado pela comissão técnica. O zagueiro Arboleda - titular do São Paulo durante quase toda a temporada - apenas correu em volta do campo e não treinou com bola.

Por fim, na parte final do treinamento, Diego Aguirre seguiu com o treino de ataque contra defesa, mas em uma faixa maior do campo. Três times participavam da atividade e não foi possível ter qualquer pista sobre os possíveis titulares do próximo compromisso do Tricolor na temporada. 

Defendendo sua invencibilidade do Campeonato Brasileiro, o Tricolor mede forças com o Atlético-MG no próximo sábado (5), no Morumbi. De olho no compromisso do fim de semana, o elenco se reapresenta na próxima quinta (3), às 10h30, no CT da Barra Funda.