Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo goleia o Jacuipense-BA por 8 a 2 e se classifica para as quartas de final da Copa do Brasil Sub-17

Tricolor venceu a primeira partida por 4 a 1 e se classificou com sobras. Com uma média 8,6 gols por jogo, o time enfrenta o Fluminense nas quartas de final da competição

São Paulo venceu o Jacuipense-BA por 8 a 2 (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo goleou o Jacuipense-BA por 8 a 2 nesta terça-feira (7) e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. Após vencer o primeiro jogo por 4 a 1, o Tricolor passou por cima da equipe baiana e se classificou na competição.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

A partida foi disputada no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, e os gols foram marcados por João Gabriel, Newerton (2), João Douglas, Perroni, Mateus Amaral, Marcos Brito e Eduardo.

O São Paulo iniciou a partida a primeira etapa de maneira intensa. Logo aos dois minutos, João Gabriel recebeu passe de Mateus Amaral e abriu o placar. Aos 11 minutos, foi a vez de Newerton ampliar o placar em cobrança de falta, e apenas três minutos depois, João Douglas bateu pênalti e fez o terceiro gol.

Ainda no primeiro tempo, aos 24 minutos, bola sobrou para Perroni dentro da área e o jogador marcou o quarto gol. Aos 32 minutos, foi a vez de Mateus Amaral ampliar ainda mais o placar, em cobrança de pênalti. Aos 39 minutos, Newerton marcou de cabeça após lançamento de Mateus Amaral. E, para fechar a conta do primeiro tempo, aos 41 minutos, Marcos Brito recebeu passe de Alves, após cobrança de escanteio, e fez o sétimo gol.

No segundo tempo, com a classificação encaminhada, o São Paulo diminuiu o ritmo e o treinador Menta fez substituições para dar ritmo a mais atletas. 

Mas, mesmo assim, o São Paulo buscou mais um gol, com Eduardo, de cabeça, após lançamento para área, aos cinco minutos da segunda etapa.

Aos 35 e aos 43 minutos, o Jacuipense conseguiu marcar dois gols, com Robinho e Edjadson, que já havia marcado na ida e fez um golaço na volta.

Com o placar de 12 a 3 no agregado, o São Paulo avança para a próxima fase com a média de 8,6 gols por jogo (houve também a goleada por 14 a 0 contra o Santo Antônio-MS). O time paulista enfrenta o Fluminense nas quartas de final ainda sem data e locais definidos.