Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gilberto não treina e Bauza escala Centurión no ataque do São Paulo

Centroavante ficou no Reffis tratando o tornozelo esquerdo, machucado, e deu lugar a argentino que ainda pode sair para o Boca Juniors. Buffarini pode estrear

Centurión recebeu mais uma oportunidade do técnico Edgardo Bauza (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo não deve ter o atacante Gilberto neste domingo, contra a Chapecoense, no Morumbi. Depois de sofrer uma entorse no tornozelo esquerdo no treino da última quinta-feira, o centroavante não treinou nesta sexta e ficou apenas no Reffis em tratamento. Com isso, o técnico Edgardo Bauza escalou o argentino Centurión como "9", que negocia sua saída para o Boca Juniors (ARG). Ele pode ir por empréstimo.

Sem Gilberto, Bauza repetiu o mesmo time que vem treinando na semana e usou Centurión onde ele costuma se dar bem. Como centroavante, o argentino marcou dois gols na goleada de 4 a 0 sobre o Toluca (MEX) no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. A formação do treino desta sexta teve: Denis, Bruno, Lugano, Maicon e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Cueva e Michel Bastos; Centurión. Mena está suspenso.

A presença de Gilberto não está descartada, mas é improvável. Ele fará um teste neste sábado, que será definitivo. Se não treinar normalmente, na atividade pela manhã, estará fora do confronto. Bauza ainda tem o argentino Andres Chavez como opção, mas ele deve começar no banco de reservas.


Outra novidade pode ser a presença de Julio Buffarini entre os relacionados. O lateral-direito concluiu os exames médicos nesta sexta-feira para ser apresentado. Ele aguarda a documentação ser regularizada para poder estrear pelo São Paulo. Contratado do San Lorenzo (ARG), o argentino precisa ter seu nome registrado no BID ainda nesta sexta para ter condições de enfrentar a Chapecoense no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.