Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gerente de marketing do São Paulo comenta aumento nas receitas com patrocínio

Joaquim Lo Prete analisou a chegada de sete marcas no uniforme do Tricolor, com 400% de maior receita. Clube conseguiu 'vender' todos os espaços para a próxima temporada

São Paulo elevou receitas com patrocínios (Foto: Divulgação/São Paulo)
Escrito por

O gerente de marketing do São Paulo, Joaquim Lo Prete, comentou sobre o ano do clube com relação às chegadas de novos patrocinadores para o uniforme. A última parceria a ser anunciada foi com a empresa de criptomoedas Bitso, que ocupará a manga da camisa. 

Lo Prete comemorou os números alcançados. Segundo ele, o clube elevou em mais de 400% as receitas com patrocínio. 

- Com a confiança e parceria sólida de Sportsbet.io, Bitso, Socios.com, Roku Inc., Gazin, Konami Digital Entertainment, Dry Company do Brasil, ABC da Construção S.A. e InterCement, o Departamento de Marketing do SPFC garante hoje, com patrocínios, receitas mais de 400% superiores às apuradas no início de 2021, quando teve início toda a frente de trabalho que culminou com o anúncio da parceria com a Bitso Brasil na última semana - escreveu o dirigente em seu perfil do LinkedIn. 

Ele também fez questão de agradecer ao diretor de marketing, Eduardo Toni, destacou o crescimento da marca do clube e projetou a próxima temporada. 

- Extremamente grato por testemunhar o Clube avançar na profissionalização do departamento, colhendo ótimos resultados ainda a curto prazo. Animador, também, ver o SPFC reforçar seu DNA inovador e pioneiro, abraçando novos mercados e players da economia mundial e da indústria esportiva. Registro o agradecimento ao Eduardo Toni pela confiança e a toda equipe pelo trabalho diário e incessante. Que 2022 traga ainda mais sucesso e bons resultados - finalizou. 

Mesmo em tempos de pandemia, o São Paulo vem conseguindo bons acordos na área do marketing. Segundo dados publicados em balancetes, até setembro o clube tinha arrecadado R$ 16 milhões, R$ 3 milhões a mais do que no mesmo período de 2020.