Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ganso lidera o São Paulo em volta a São José do Rio Preto após nove anos

Maestro volta de suspensão e é a grande arma de Edgardo Bauza para emplacar o quinto jogo de invencibilidade no ano; Linense já surpreendeu o Palmeiras neste Paulistão

Ganso tem seis gols e três assistências nesta temporada (Foto: Mauricio Hummens/Fotoarena/LANCE!Press)
Escrito por

O São Paulo pode trazer ainda mais paz para trabalhar após esta quarta-feira, às 19h30. Diante do Linense, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista, o Tricolor tentará aumentar a série invicta na temporada para cinco partidas. Para alcançar tal objetivo, os são-paulinos ainda contarão com a ajuda de uma torcida que há tempos não via o clube de perto: a de São José do Rio Preto.

A última vez em que os tricolores jogaram na cidade do noroeste do Estado foi em 2007, em goleada por 4 a 2 sobre o América-SP, também pelo Paulistão. Na ocasião, Souza, Hugo, Josué e Leandro marcaram para o São Paulo, que atuou no estádio Benedito Teixeira - o duelo desta quarta será no Anísio Haddad. Agora, o candidato a herói é Paulo Henrique Ganso, que volta de suspensão respaldado por seis gols e três assistências no ano.

- Os jogadores que estavam na Vila Belmiro fizeram o melhor futebol possível. Faltou Ganso, Michel Bastos e Rodrigo Caio (outros que voltam a ficar à disposição). Todos poderiam fazer a diferença no clássico com o Santos (terminou 1 a 1), mas os que jogaram também. Agora com alguns deles de volta ajuda o Bauza a formar um time mais forte - destacou o ala Carlinhos.

Apesar dos reforços recebidos, Patón ainda tem nove desfalques para administrar: Renan Ribeiro, Lyanco, Breno, Lugano, Mena, Wesley, Wilder, Rogério e Centurión. Do outro lado, o técnico Moacir Júnior tem apenas o atacante Cristiano, lesionado, como baixa.

A missão é voltar a surpreender um grande no Paulistão, já que o Elefante fez 2 a 1 no Palmeiras na quarta rodada do Estadual. Em contrapartida, os alvirrubros levaram 4 a 0 do Corinthians e agora jogarão 120 quilômetros longe do estádio Gilberto Siqueira, em Lins, após a diretoria vender o mando de campo para a cidade de São José do Rio Preto.

FICHA TÉCNICA:
LINENSE X SÃO PAULO

Local:
Anísio Haddad, em São José do Rio Preto (SP)
Data/Hora: 29 de março de 2015, às 19h30
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Rafael Tadeu Alves de Souza

LINENSE: Oliveira, Paulo Henrique, Jorge Luiz, Adalberto e Rogério; Leandro Brasília, Bileu, Zé Antônio e Thiago Humberto; Anderson Aquino e William Pottker. Técnico: Moacir Júnior.

SÃO PAULO: Denis, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Carlinhos; Hudson e Thiago Mendes; Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Daniel; Calleri. Técnico: Edgardo Bauza.