Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ganso festeja goleada e destaca evolução do time: ‘Quarta tem mais’

Meia entrou no segundo tempo no lugar de Kieza e enalteceu as boas atuações dos companheiros. Jogador reforçou importância do duelo contra o César Vallejo

Ganso festeja um dos gols do São Paulo com companheiros  (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Elogiado pelo técnico Edgardo Bauza nos últimos jogos devido às boas atuações, Ganso iniciou a partida deste sábado no banco de reservas contra o Água Santa. O técnico argentino decidiu preservar o camisa 10 do Tricolor pensando no jogo de quarta-feira, contra o César Vallejo. No entanto, o jogador entrou na etapa final no lugar de Kieza.

O apoiador enalteceu a exibição dos companheiros e exigiu foco para o jogo decisivo diante do time peruano pelo jogo de volta da primeira fase da Libertadores. O atleta cobrou o elenco para caprichar nas pontarias e quer que o Tricolor continue evoluindo ainda mais nas próximas partidas:

- Demos uma intensidade muito boa para a partida entrando no segundo tempo. Quarta-feira tem mais. Tem o Calleri, Kardec, Kieza, caras que sabem fazer gols. Vamos aprimorar ainda mais a construção de jogadas  - declarou o armador são-paulino.

O meio-campista, que no jogo de ida diante do César Vallejo mandou uma bola na trave no começo do jogo, quer atenção total diante do adversário. Ele pediu para o time arriscar mais nas finalizações, errar menos nos passes e reforçou a importância do sistema defensivo para que esteja em um dia inspirado:

- Não conseguimos matar o jogo contra o César Vallejo. Hoje criamos e matamos o jogo. É isso que precisamos fazer na quarta-feira - finalizou.

O São Paulo empatou no jogo de ida da competição internacional em 1 a 1. O time do Morumbi se classificará com uma vitória simples ou até empate por 0 a 0.  O duelo será disputado às 21h45, no estádio do Pacaembu. O Morumbi está fechado por causa das reformas do gramado.