Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Galoppo e Pablo Maia discutem após derrota do São Paulo e são contidos até por jogador do Flamengo

Argentino cobrou volante após segundo gol sofrido pelo Tricolor

Galoppo mostrou personalidade e cobrou Pablo Maia no fim da partida (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Escrito por

O clima esquentou entre dois jogadores do São Paulo após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo, no Morumbi, neste sábado (6). Os meio-campistas Galoppo e Pablo Maia discutiram fervorosamente e precisaram ser contidos pelos companheiros.


Se você pudesse naturalizar só um estrangeiro para a Seleção? Redação do LANCE! faz escolha

A briga começou após o argentino ter cobrado o volante de 20 anos no último lance da partida, quando Maia se atrapalhou no ataque e o Flamengo contragolpeou o Tricolor com superioridade numérica. O lance originou o segundo gol do Rubro-Negro, anotado por Gabigol.

Pablo Maia não gostou da cobrança do companheiro e ficou muito bravo. Os jogadores do São Paulo apaziguaram a situação e tiveram a ajuda de Thiago Maia, do Flamengo, que também contribuiu para conter a discussão. O volante são-paulino foi para os vestiários irritado.

- Era uma bola parada com chance da gente fazer o gol e talvez empatar a partida. Um contra-ataque da última bola parada da partida, a gente acabou tomando o segundo gol. Não sei o que aconteceu ali, mas provavelmente foi uma discussão sobre isso - disse o goleiro Felipe Alves na saída do gramado.

O Tricolor viaja para Fortaleza e enfrentará o Ceará na próxima quarta, às 19h15, com a vantagem de ter vencido o jogo de ida, no Morumbi, por 1 a 0. Pelo Brasileirão, o adversário do São Paulo será o Red Bull Bragantino no próximo domingo.