Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Galoppo comemora primeiro gol com a camisa do São Paulo e já pensa na próxima temporada

A contratação mais cara da história do clube, Giuliano Galoppo marcou seu primeiro gol com a camisa do Tricolor paulista na goleada contra o Goiás, no último jogo do ano

Galoppo marcou seu primeiro gol com a camisa do São Paulo neste domingo (13) (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)
Escrito por

Giuliano Galoppo comemorou seu primeiro gol com a camisa do São Paulo. O argentino abriu o placar da goleada contra o Goiás, no domingo (13). Foi o último jogo do Tricolor paulista no ano.

ATUAÇÕES: Giuliano Galoppo e Marcos Guilherme desencantam em “última dança” do São Paulo no ano

Veja tabela do Campeonato Brasileiro

O confronto foi sua 21ª partida pelo clube. Mesmo que este tenha sido seu primeiro gol pelo São Paulo, Galoppo também foi decisivo para a classificação da equipe para a final da Copa Sul-Americana, quando em uma disputa de pênaltis contra o Atlético-GO, colocou o Tricolor paulista na última decisão do continental.

O ex-Banfield chegou ao São Paulo em julho. O meio-campista assinou um contrato de cinco anos com o clube. Ou seja, tem vínculo com o Tricolor até 2027, além de ter sido uma das contratações mais caras de toda a histórica do time. 

Galoppo comemorou o seu primeiro gol nas suas redes sociais, exaltando o feito e destacando que espera fazer mais ainda na próxima temporada.

- Tive de esperar, mas finalmente chegou o primeiro [gol]. Espero que sejam muitos mais com esta camisa. [É preciso] descansar, desfrutar as férias e preparar-me da melhor maneira para 2023, que vai ser um grande ano. Vamos, São Paulo - disse.

O elenco do São Paulo entra de férias nesta segunda-feira (14), e retorna daqui a um mês, no dia 14 de dezembro.