Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Galeano entra bem e pode receber mais chances no São Paulo

Atacante paraguaio foi acionado na segunda etapa no empate contra o Cerá por 1 a 1. Jovem da base são-paulina participou da jogada do gol de Luciano, no fim da partida

Galeano entrou bem no empate diante do Ceará (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

Uma grata surpresa no empate por 1 a 1 do São Paulo contra o Ceará, foi o atacante paraguaio Galeano. O jovem cria de Cotia, entrou na segunda etapa e foi participativo, inclusive no gol marcado por Luciano, que empatou o confronto nos últimos minutos. 

São Paulo perto de anunciar Crespo: lembre os treinadores estrangeiros do Tricolor

Questionado sobre a atuação do jogador, o técnico interino Marcos Vizolli comentou sobre sua adaptação ao time e elogiou o jogador. 

SIMULE OS JOGOS DO SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO

- O Galeano veio da base, fez um excelente trabalho na base. Quem o avaliou quando ele veio para ser jogador do São Paulo fui eu. O conheço bem, começou a trabalhar no profissional e vem adquirindo uma condição boa. Precisávamos de um jogador de profundidade e ele fez bem o seu papel - disse.

Vizolli admitiu que ele ainda precisa de mais tempo para ter uma sequência no profissional. 

- Ele está numa transição da base para o profissional. Na realidade, existem alguns jogadores que estão na frente dele em relação ao clube - finalizou.

Diante do Ceará, Galeano atuou por 15 minutos, entrando na vaga do lateral-direito Juanfran. O garoto acertou oito de sete passes e começou a jogada do gol de Luciano, que garantiu o empate.