Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabriel Sara lamenta bola na trave e afirma: ‘A gente veio para vencer’

Meia do São Paulo acertou um lindo chute de fora da área, mas a bola acertou o poste da meta palmeirense. Cria da base são-paulina analisou a partida de volta, no Morumbi

Sara lamentou chance perdida e projetou final no Morumbi (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo empatou sem gols com o Palmeiras, pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista. No entanto, o Tricolor poderia ter saído com a vitória se não fosse a bola na trave de Gabriel Sara, aos 42 minutos do segundo tempo.
 
ATUAÇÕES: Tiago Volpi faz boas defesas e São Paulo garante empate contra o Palmeiras no Allianz Parque

Após a partida, o meia são-paulino comentou o lance e lamentou não ter feito o que seria um golaço no Allianz Parque. Foi a chance mais perigosa dos comandados de Crespo durante toda a partida. 

VEJA COMO ESTÁ A TABELA DO CAMPEONATO PAULISTA!

- Eu acreditei que ela ia entrar, vi de relance, quando bateu na trave me decepcionei. A gente veio para vencer, empate nunca é bom  - afirmou o camisa 21 à 'TV Globo'. 

Sara também analisou o jogo da volta, que acontecerá no próximo domingo (23), às 16h no Morumbi. Quem vencer, levará o título. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. 

- Temos que nos concertar, é clássico, jogo decidido nos detalhes. Vamos com força total lá no Morumbi - disse o meia.