Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

No frio de Buenos Aires, Bauza crava time e diz: ‘Importante é jogar bem’

Patón confirma escalação no último treino no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, antes de jogo contra o River Plate nesta quinta pela Libertadores. Vencer? Ele minimiza

Elenco do São Paulo treinou no inicio da noite desta quarta-feira no Monumental de Núñez, em Buenos Aires
Escrito por

No frio de Buenos Aires, o São Paulo fez o último treino antes da partida contra o River Plate, marcada para quinta-feira, às 19h30. O técnico Edgardo Bauza não fez nenhum tipo de mistério sobre a equipe que entrará em campo na atividade de reconhecimento do gramado do estádio Monumental de Núñez, na noite desta quarta. Em entrevista coletiva após os trabalhos, Patón garantiu que o mais importante é jogar bem. 

Bauza dividiu o time titular com: Denis, Bruno, Maicon, Lugano e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Centurión, Ganso e Carlinhos; Calleri. Patón passou as orientações táticas aos jogadores. Argentino cobrou agilidade no passe. Deixando o posicionamento dos atletas o mesmo dos últimos jogos, com Centurión aberto pela direita e Carlinhos pela esquerda na segunda linha de quatro.

- Temos primeiro que jogar bem. O que mais me preocupa é fazer um bom jogo. Claro que resultado interessa muito, mas importa joga bem. Precisamos vencer, mas o mais importante é que façamos um bom jogo. Porque depois teremos muito pela frente. Palmeiras domingo, Venezuela, a sequência do Paulistão - disse o treinador. 

Diretor-executivo Gustavo Oliveira e vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro acompanharam a atividade na beira do gramado do Monumental. A última vez que São Paulo jogou nesse estádio foi pela Libertadores de 2005, na semifinal: vitória por 3 a 2, que garantiu o time na decisão, da qual seria vencedor contra o Atlético-PR.

Único jogador do elenco presente naquela conquista, Lugano lembrou com carinho do estádio. Além da semifinal vencida em 2005, em 2011 ele sagrou--se campeão da Copa América pelo Uruguai, ao bater o Paraguai na final.

- Você (repórter) lembrou desses jogos, fui feliz, mas também perdi. Faz parte. Será um grande jogo, de gigantes, e precisamos fazer nosso melhor para sair com a vitória - afirmou o camisa 5, confirmado no time titular nesta quinta-feira.