Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fora de treino, Ceni vira dúvida para último jogo da carreira no Morumbi

Goleiro segue tratando de uma lesão no pé direito e pode não enfrentar o Figueirense no próximo sábado, em despedida de sua 'casa'. Ganso também vira dúvida

Rogerio Ceni, em treino do São Paulo - goleiro está lesionado (Foto: Ari Ferreira/Lancepress!)
Escrito por

O São Paulo voltou aos trabalhos após a goleada de 6 a 1 para o Corinthians com uma grande preocupação. O goleiro Rogério Ceni seguiu em tratamento no Reffis de uma lesão no pé direito e é dúvida para o último jogo oficial da carreira no Morumbi. No próximo sábado, o Tricolor enfrenta o Figueirense, no último duelo em casa da temporada.

Ceni está fora desde 28 de outubro, quando rompeu o ligamento tíbio-fibular do pé direito no clássico contra o Santos, pelas semifinais da Copa do Brasil. No embate na Vila Belmiro, o capitão machucou em uma disputa de bola com Lucas Lima, ainda no início, e saiu no intervalo. Desde então, não atuou mais e deu lugar a Denis.


Caso não possa atuar em casa, na despedida oficial do Morumbi, Rogério ainda terá mais um confronto, no domingo do dia 6, contra o Goiás, em partida marcada para o Serra Dourada. Depois disso, ele pendurará as chuteiras e fará apenas uma festa de despedida, em confronto também no Morumbi, com os campeões mundiais de 1992/93 contra os de 2005 pelo São Paulo.

Outra ausência do treino desta terça foi o meia Paulo Henrique Ganso. O camisa 10 sente dores musculares que o tiraram do clássico contra o Corinthians e também é dúvida. Na atividade, o coordenador técnico Milton Cruz e o preparador físico José Mário Campeiz trabalharam a parte física, técnica e tática dos atletas. Esse último aspecto rendeu quase uma hora de treino, com observações dos profissionais, mas ainda sem pistas do time que enfrentará o Figueirense.