Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Folga? Lugano recusa dispensa e treina sozinho no CT da Barra Funda

Zagueiro uruguaio, ao contrário do restante do elenco são-paulino, aproveitou o domingo para fazer mais exercícios no Reffis e apressar seu retorno aos gramados

Lugano treinou sozinho na manhã deste domingo, no CT da Barra Funda (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

Diego Lugano segue em busca da melhor forma física possível para poder reforçar o quanto antes o elenco do São Paulo em campo. Mas, mesmo assim, o uruguaio havia sido dispensado das atividades deste domingo, bem como o restante do plantel. Nada feito. O beque preferiu dar continuidade às atividades no Reffis do CT da Barra Funda mesmo na folga. 

Supervisionado pelos fisioterapeutas do clube, o jogador fez atividades aeróbias e de fortalecimento muscular, ambas fazem parte de sua rotina diária de treinamentos. Trabalhos na piscina também complementam os cuidados com Lugano, que ainda busca a prevenção de lesões com o tratamento intenso no Reffis. 

- Todos nós sabemos o quanto ele pode acrescentar. Quando tive a oportunidade de conversar com ele no Uruguai, me interessava saber como ele estava, qual era a intenção dele. Depois de três horas de uma conversa, percebi que ele estava com muita gana, com muito desejo de vir a São Paulo e ser campeão - foram as primeiras palavras de Bauza sobre o zagueiro. 

O elenco do São Paulo foi dispensado dos trabalhos neste domingo e se reapresenta nesta segunda-feira, às 9h, no CT da Barra Funda, de olho  na estreia do Campeonato Paulista, dia 30, contra o Red Bull Brasil, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. 

Sem saber ainda se terá Lugano, o time de Patón tem estreia marcada na primeira fase da Libertadores no dia 3 de fevereiro, contra o César Vallejo, em Trujillo, no Peru. A partida de volta acontece no dia 10, no estádio do Pacaembu.