Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo finaliza preparação para enfrentar o Atlético-GO; veja provável escalação

Luciano pode jogar no ataque, formando dupla com Pablo. Volante Luan, machucado, não foi relacionado e está fora do jogo diante do Dragão 

Juan Branda comandará o São Paulo contra o Atlético-GO (Foto: Erico Leonan/São Paulo FC)
Escrito por

O São Paulo finalizou a preparação para encarar o Atlético-GO, no sábado (5), ás 19h, em Goiânia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Após o treinamento, a equipe viajou para a capital goiana. 

Welington renovou: veja até quando vão os contratos dos jovens revelados no São Paulo

Com relação a escalação, o Tricolor deve ter novidades, principalmente no ataque. Com a volta dos titulares, que foram poupados na derrota para o 4 de Julho-Pi, pela Copa do Brasil, Luciano deverá ser escalado junto com Pablo. Na zaga, Bruno Alves continua, já que Arboleda está na seleção do Equador.

Começou o Brasileirão! Baixe o aplicativo do LANCE! 

Entre os desfalques, Luan, Daniel Alves e Benítez, ambos lesionados, não jogam. Liziero, na seleção olímpica, também não estará à disposição. 

Sendo assim, um provável time tem: Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Shaylon (William), Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo.

Vale destacar que o São Paulo será comandado diante do Dragão, pelo auxiliar Juan Branda, já que Crespo, gripado, foi afastado. Ele fez exames de Covid-19 mas os resultados deram negativo. O treinador continuará sendo monitorado pelo departamento médico do clube. 

O São Paulo se prepara para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Atlético-GO, às 19h, no próximo sábado. O Tricolor está sem vencer há duas partidas, com um empate sem gols contra o Fluminense, e uma derrota para o 4 de Julho-PI, por 3 a 2.