Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo treina com reservas para encarar o Rentistas; veja escalação

Tricolor deve poupar os principais jogadores para o confronto decisivo diante da Ferroviária, pelas quartas de final do Campeonato Paulista 

São Paulo vai jogar com equipe alternativa contra o Rentistas (Foto: Erico Leonan/São Paulo FC)
Escrito por

O São Paulo deve encarar o Rentistas, nesta quarta-feira, às 19h, pela quarta rodada do Grupo E da Libertadores com a equipe reserva. O time encerrou a preparação para a partida nesta manhã de terça-feira, no CT da Barra Funda. 

Melhor ataque do Paulistão: veja como está a artilharia do São Paulo no estadual

Visando descansar a equipe pela maratona de jogos e com foco nas quartas de final do Campeonato Paulista, contra a Ferroviária, na sexta-feira, Crespo poupará os titulares e dará mais uma oportunidade ao time alternativo, que inclusive empatou com o Mirassol por 1 a 1, no último domingo. 

CONFIRA COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DO SÃO PAULO NA LIBERTADORES

A situação confortável do Tricolor no Grupo E da competição continental também explica a situação.

A equipe é a líder da chave, com sete pontos, seguido pelo Racing, com cinco. Logo atrás, vem o Rentistas, com dois pontos e o Sporting Cristal, com apenas um ponto conquistado. Se vencer os uruguaios, o Tricolor praticamente assegura a vaga para às oitavas de final.

Sendo assim, o São Paulo deve ir a campo, segundo o 'GE', com: Perri, Bruno Alves, Diego Costa e Rodrigo Freitas; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Welington; Vitor Bueno e Rojas.

Após o treinamento desta manhã, a equipe já viaja ao Uruguai para a partida diante do Rentistas. Ainda está prevista uma atividade no hotel que a delegação ficará hospedada em solo uruguaio, na parte da manhã. Logo após o jogo, o elenco já retorna ao Brasil de olho no duelo contra a Ferroviária.